quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Plato Magazine em inglês

Por Carlos Abrunhosa


A revista belga, Plato Magazine, passa a disponibilizar uma versão inglesa já a partir do mês de setembro. A revista tem vivido um percurso algo intermitente e desta feita envereda pela internacionalização completa, apostando num mercado muito mais mundial, onde a língua inglesa é sem dúvida um canal de comunicação altamente inclusivo na comunidade de boardgamers.


A Plato, à semelhança de outras publicações do género, oferece uma revista baseada sobretudo em análise e antevisões de jogos de tabuleiro, “adoçando” a boca dos assinantes e compradores, com alguns extras, como mini expansões ou cartas promocionais para incluir em jogos de tabuleiro.

Para quem estiver interessado em assinar a revista pode contar com 6 revistas (+2 à borla – promoção de lançamento de assinaturas) durante um ano com portes incluídos por 67€, enquanto que 12 revistas (+2 à borla – promoção de lançamento de assinaturas) durante dois anos com portes incluídos e 10% de desconto por 120,60€.

Site da Plato – AQUI.

(Fonte)

Carlos Abrunhosa reside em Aveiro, Portugal e é professor de profissão. Adora jogos de tabuleiro e para lá do JogoEu, é organizador de eventos como o Jigajoga e o RiaCON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário