segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bang! vai ganhar edição comemorativa e versão samurai

Por Hélio Greca


A dV Giochi demonstrará durante a Spiel ’12, a mais importante feira de jogos de tabuleiro da Europa, dois novos títulos: Bang! 10th Anniversary e Samurai Sword. Estes jogos serão lançados no final de outubro na Europa e em dezembro nos EUA.

BANG! 10th Anniversary

Para comemorar o 10º Aniversário do best-seller BANG!, a DV Giochi vai lançar esta edição limitada do jogo. BANG! 10th Anniversary será embalado em uma caixa de metal e incluirá todas as cartas do jogo, mais uma seleção de personagens populares, os "Most Wanted", de todas as expansões de BANG! já lançadas. Além disso, o jogo contará com componentes de luxo, como balas de madeira e tabuleiros de jogo especiais. Para completar tudo isso, serão incluídos três personagens inéditos e um novo tabuleiro de jogo.

BANG! Samurai Sword

BANG! Samurai Sword é um novo jogo ambientado no Japão feudal e baseado na consagrada mecânica BANG! Neste jogo, as características familiares da BANG! são reforçadas por jogo mais dinâmico e acelerado, graças a um novo sistema de pontuação baseado em honra e resiliência. Nesta versão do jogo não há eliminação de jogadores: todo mundo tem que lutar até o fim! Além disso, armas e ataques são fundidos em uma única carta. BANG! Samurai Sword será publicado em cooperação com a editora japonesa Hobby Japan.

As regras para esses novos jogos estarão disponíveis na área de download do site da dV Giochi a partir de setembro.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário