sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Spartacus: A Game of Blood & Treachery

Por Hélio Greca


A Gale Force Nine publicou um teaser e novas imagens de Spartacus: A Game of Blood & Treachery, um jogo de tabuleiro de politica, intriga e combates sangrentos, inspirado na série de sucesso Spartacus, produzida pela STARZ.


No jogo os participantes assumem o papel do Dominus de uma grande casa, competindo por influência na Roma antiga. Os jogadores disputam o domínio através de cuidadosa diplomacia, astuta intriga e da glória na Arena, minando as maquinações dos rivais, alavancando sua riqueza para obter vantagem no mercado e colocando seus gladiadores em sangrentas competições; tudo com o objetivo de ver a ascensão de sua casa rumo à supremacia.


“Com uma mecânica de jogo inovadora, elevado valor de produção e inspirado no rico material da série, Spartacus: A Game of Blood & Treachery é muito mais do que apenas mais um produto licenciado", declarou John Kovaleski CEO da Gale Force Nine. "A profundidade e interação social convincente do jogo farão com que você e seus amigos rolem os dados novamente e novamente. Somos grandes fãs da série, e fomos capazes de transformar a nossa paixão em um grande jogo”.


Ferrell McDonald, vice-presidente sênior de Marketing da Starz Entertainment observou: "Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Gale Force Nine e levar a visão deste jogo sugestivo e emocionante à vida. A jogabilidade única e a atenção aos detalhes capturam perfeitamente o visual e a sensação da série Spartacus. Os fãs da série vão adorar e os fãs de jogos grandes vai encontrar mais do que apenas um jogo licenciado".

(Fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário