sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Fantasy Flight anuncia o lançamento de Legends of Andor

Por Hélio Greca


A terra de Andor está em perigo. Nas florestas e montanhas, os inimigos do rei Brandur mobilizaram suas forças e iniciam sua marcha para o castelo. Apenas o seu grupo de heróis está em seu caminho. Você pode impedir que os monstros invadam o reino?

A Fantasy Flight Games anunciou o lançamento de Legends of Andor, um board game cooperativo para dois a quatro jogadores desenvolvido por Michael Menzel. Nele, um grupo de heróis devem trabalhar juntos para defender o reino de Andor das hordas invasoras.


Para proteger as fronteiras Andor, os heróis vão embarcar em missões em um dos cinco cenários originais que compõe o jogo.

Com um inteligente sistema de jogo que mantém os monstros marchando em direção ao castelo, os jogadores devem equilibrar suas prioridades com cuidado, escolhendo entre a glória pessoal e a defesa do Castelo Real.

Confira mais detalhes sobre o jogo no SITE oficial da Fantasy Flight Games.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário