sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Download Grátis: Zomboree

Por Hélio Greca


Esta é a versão print and play (imprima e jogue) de Zomboree, um party game de Sobrevivência Zumbi para 7-16 participantes.

Zomboree começa com um cenário familiar: Sobreviventes presos em uma cidade sendo invadida por zumbis. Em cima deste tema tão comum nos dias de hoje, Zomboree proporciona uma nova experiência de jogo, combinando party game, estratégia – e uma pitada de RPG. Reúna um grupo de amigos, salgadinhos e refrigerante. É diversão garantida...


Zomboree é um jogo de cartas para grupos grandes (7 a 16 pessoas), onde os jogadores assumem os papéis de sobreviventes em uma cidade clichê, sitiada por Zombies clichê. Sobreviventes que morrem se juntam a horda de zumbis e tentam comer os jogadores restantes - que para sobreviver formando equipes com base nos lugares onde eles estão sentados durante o jogo.

Sobreviventes lutam para se defender contra os zumbis até chegarem ao seu objetivo (que vão desde “sobreviver por uma semana” até “descobrir quem é o responsável pela epidemia”). No final do jogo, superlativos são atribuídos aos participantes com base em seu desempenho durante o jogo (ou da maneira com que eles encontraram sua morte).


Faça Aqui o download grátis de para Zomboree.

Para mais informações acesse o Site oficial do jogo.

(Fonte e imagens)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário