domingo, 11 de março de 2012

Download Grátis: Faith & Demons: The Rising

Por Hélio Greca

Como se o vácuo de poder criado pela queda de Roma não fosse o suficiente, os sobreviventes agora lutam contra múltiplas forças. A perseguição religiosa alega heresia contra aqueles que estão apenas cultuando seus deuses, como sempre fizeram. Os conflitos tribais ameaçam acabar com as tênues alianças. A terra também está sofrendo, e seu colapso torna a vida nômade mais difícil do que o normal. Exércitos de mortos-vivos, demônios terríveis e uma série de criaturas mitológicas vagam pela paisagem e criam tensão de costa a costa. Alguém precisa fazer alguma coisa. E os lordes decidiram que seu grupo conta como 'alguém'.


Seus personagens precisam ser mais do que sobreviventes. Lidere a defesa da sua tribo nômade para se tornar um guerreiro lendário. Supere um senhor demônio. Subjugue o exército do Lich vampiro. Invoque anjos do céu para lutar ao seu lado. Ou talvez invoque os habitantes do inferno para rasgar seus inimigos.

Este guia de início rápido é uma introdução ao cenário Faith & Demons: The Rising, configurado para o RPG Savage Worlds. Ele contém tudo o que o mestre e os jogadores precisam para começar uma campanha através da versão de fantasia gótica da Idade das Trevas, incluindo 6 personagens pré-gerados, novos mecanismos e uma aventura.

Você está pronto para o desafio? Junte-se a luta para destruir os exércitos do caos!

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário