domingo, 11 de março de 2012

Yu-Gi-Oh! – Premium Collection 2012 Tin

Por Hélio Greca

Para comemorar dez anos do jogo de cartas Yu-Gi-Oh! nos EUA, a Konami Digital Entertainment vai lançar o Yu-Gi-Oh! TCG Premium Collection Tin, que inclui mais de 20 cartas coletadas através de uma década de lançamentos.

Cada Premium Collection contém seis cartas Secret Rare, incluindo "Elemental Hero: The Shining" de Yu-Gi-Oh! GX, anteriormente disponível apenas como uma carta promocional, e uma versão com arte alternativa de "Number 34: Terror-Byte", um monstro lançado na série Generation Force.


A Konami também vai incluir um antigo favorito do video game clássico e disponibilizado apenas uma vez em uma promoção limitada: "Meteor Dragon". Agora, pela primeira vez o poder de "Meteor B. Dragon", a fusão de "Meteor Dragon" e "Red Eyes B. Dragon", estará disponível a todos.

Do mangá Yu-Gi-Oh! GX vem "Ma'at" a carta usada por Jaden para vencer seu duelo final. Os jogadores podem também obter "Masked Hero Acid", um monstro herói que pode destruir Magias, Armadilhas e monstros mais fracos.

A coleção também trará "Void Ogre Dragon", "Quick Span Knight", "Photon Wyvern", "Photon Sanctuary" e um guia para jogadores iniciantes.

Imagens de sites proprietários.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário