terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nightfall: Blood Country

Por Hélio Greca do blog Rocky Raccoon

A Alderac Entertainment Group lançou nesta semana Blood Country, uma nova série que expande o sinistro mundo do jogo de construção de deck de Nightfall, e que leva sua história para áreas rurais dos Estados Unidos.

Com 168 novas cartas de Minions, Actions, Draft e Dividers, Blood Country acrescenta novas táticas e estratégias ao jogo com novas habilidades adicionais baseadas no uso de “feridas” específicas.


Confira a apresentação de Nightfall: Blood Country :

Cidades têm sucumbido, cidades têm resistido, mas fora destes protetorados os seres humanos devem enfrentar as criaturas das trevas em seus próprios termos. Na terra sem lei de Nightfall, o monstro dentro de cada um pode causar estragos nunca vistos.


Nightfall: Blood Country é uma expansão autônoma para o jogo de construção de deck Nightfall. Country Blood traz para você um novo conjunto de cartas com poderes especiais, apresentando novos vampiros, lobisomens, caçadores e ghouls. Country Blood também introduz inovação nas regras para ferimentos, criando novos efeitos além daqueles que estão descritos nas cartas.

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário