terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mês de aniversário da FunBox!

É isso aí, amigos!

A FunBox está fazendo 1 aninho de vida neste mês! É muito empolgante ao olharmos para trás e vermos o quanto caminhamos nestes últimos 12 meses.

Após alguns meses rodando em fase beta, oficialmente abrimos nossas portas para o público no fim de novembro de 2010.

Muitos passavam por nossa porta não entendendo o que éramos: Será uma locadora de DVD? Será uma loja de brinquedos? Será uma lan house? Até fomos confundidos como sendo local que vende chip de celulares e tirasse fotocópias.

Mas com muito suor, a FunBox se estabeleceu como sendo um grande referencial no mercado de jogos de tabuleiro nacional e deu uma grande contribuição para a divulgação deste tipo de entretenimento.

Agradecemos a todos vocês por acreditarem e nos apoiarem! [ )]

E para comemorarmos, este mês haverá muita coisa acontecendo por aí. Confira algumas delas:


Lançamento do livro A Última Dama do Fogo


Marcelo Paschoalin lançará o fantástico livro A Última Dama do Fogo: Edição Especial, no dia 26 de novembro às 16:00h aqui na FunBox Ludolocadora.

Inicialmente lançada em um tomo contendo a primeira parte da história somente, a saga de literatura fantástica publicada agora pela Literata reúne as duas partes da narrativa (a segunda ainda inédita) em um único volume e revela o destino de Deora, uma náufraga que busca redescobrir quem é. No dia do lançamento, o livro estará sendo vendido na FunBox por apenas R$ 49,90! Aproveite!


SP Jam 2011


Com o nosso apoio institucional, ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 deste mês a maratona de games mais esperada do ano!

O SPJam é a maratona paulista de desenvolvimento de jogos, um evento que reune apaixonados em desenvolvimento de jogos, sejam eles videogames ou jogos de tabuleiro, card-games ou RPGs de mesa, para mostrarem o que podem fazer durante 48 horas! O objetivo do evento é os seus participantes produzirem um jogo pequeno, bom e completo dentro desse período, para depois mostrá-lo para o mundo! Vai perder esta chance de mostrar seus talentos?

E lembrando que todos os inscritos na maratona poderão jogar de graça na FunBox de segunda a quinta até o dia do evento!


Alugue qualquer jogo e ganhe um BGCon Fusão!

O ilustrador Marcelo Bissoli com o jogo na FunBox.

Somente neste mês de novembro, ao alugar qualquer jogo na FunBox, você ganhará uma cópia do hilariante BGCon Fusão!*

Criado por Gustavo Barreto (AERO, Tinco) e ilustrado por Marcelo Bissoli (Galáxia S.A., YN), este é um item de colecionador para qualquer gamer.

Quer conhecer mais o jogo? Clique aqui para ver as regras!


Uma Surpresa!


Anunciaremos em breve uma grande novidade! Fique atento no nosso blog!

* Limite de uma cópia do jogo BGCon Fusão por assinante. Promoção válida até 30/11/2011 ou até durarem os estoques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário