sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Star Trek Expeditions: Expansion Set 1

Por Hélio Greca do blog Rocky Raccoon

A WizKids Games anunciou que lançará no primeiro trimestre de 2012 a primeira expansão para o jogo de tabuleiro cooperativo Star Trek Expeditions.

Em Star Trek Expeditions 1-4 jogadores assumem o papel de Kirk, Spock, McCoy e Uhura, e a bordo do USS Enterprise partem em uma missão para recrutar Nibia na Federação dos Planetas Unidos.


Com o Expansion Expansion Set 1, os jogadores dispõe 3 de novos personagens: Scotty, Sulu, e Chekov, cada um com seus próprios talentos e habilidades. Como resultado, até 5 jogadores podem se unir em uma missão no espaço.

Confira a apresentação do Star Trek Expeditions:

Explore novos e ainda mais estranhos mundos! O planeta Nibia está em perigo e a responsabilidade de impedir uma invasão Klingon recai sobre a tripulação da Enterprise!


Completando o aclamado jogo cooperativo criado por Reiner Knizia com personagens baseados no filme de 2009, o Star Trek Expeditions: Expansion Expansion Set 1 introduz três novos membros na tripulação: engenheiro-chefe Montgomery Scott, tenente Hikaru Sulu e o Alferes Pavel Chekov, juntamente com suas respectivas cartas de personagem.

E não deixe de conferir Star Trek: Expeditions somente aqui na FunBox!

(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário