quinta-feira, 8 de março de 2012

Novos Jogos em Março - Parte IV

Por Wagner Rodrigues

E vamos continuar a lista dos jogos que invadiram a FunBox este mês! Confira as novidades!

Quarriors!


Se você curtiu jogar Dominion aqui na FunBox, você vai pirar em Quarriors!
Neste jogo você será um "Quarrior": um guerreiro místico que conjura os poderes de Quiddity para lanças magias e invocar criaturas.

O título é um jogo de construção de dados. De forma análoga ao Dominion, você começa com alguns dadinhos básicos e terá a oportunidade durante o jogo de evoluir seu "deck" de dados.


Elder Sign


Se você é fã de Arkham Horror e Mansions of Madness, você vai pirar neste jogo! Neste fantástico jogo de dados cooperativo, criado por Richard Launius e Kevin Wilson (Arkham Horror), 1 a 8 investigadores deverão se aventurar no museu para coletar pistas, itens e conhecimento para lacrar os portais. E para melhorar a vida do pessoal, todos estarão correndo contra o tempo antes que o marcado de destino se complete! Caso isso aconteça, o Ancient One acordará e lançará sua fúria e insanidade sobre a humanidade.

Clique aqui para assistir um vídeo sobre o jogo

Vai encarar o desafio?

Battles of Westeros


Mais um jogo sobre A Game of Thrones aqui na FunBox! Usando a fantástica mecânica de BattleLore, você poderá simular as grandes batalhas em Westeros entre as Grandes Casas.

Guards! Guards!: A Discworld Board Game


Outro sensacional jogo sobre a série de livros Discworld!

Neste jogo criado por Leonard Boyd e David Brashaw, os jogadores serão recrutas da guarda de Ankh-Morpork. Com os Oito Grandes Feitiços sumidos da Unseen University, o futuro do Disco está ameaçado. Para salvar Discworld, os jogadores passarão por diversos perigos. Alguns você receberá pela sorte, outros serão jogados pelos seus oponentes.

Imagens: BGG.

Veja também:
Novos Jogos em Março - Parte I
Novos Jogos em Março - Parte II
Novos Jogos em Março - Parte III


Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário