terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

The Big Bang Theory: The Party Game

Por Hélio Greca

A Cryptozoic Entertainment anunciou que lançará em abril o The Big Bang Theory: The Party Game, um jogo de cartas para 3-7 jogadores com mecânica similar ao Apples to Apples.

sheldon cooper

Confira a apresentação do jogo:

Gênio é relativo em The Big Bang Theory: Party Game, um jogo viciante que permite que você e seus amigos revivam os momentos inesquecíveis da série de TV. Não importa se você tem um Ph.D. na ciência da série "The Big Bang Theory" ou está descobrindo agora o mundo de Leonard, Sheldon, Howard, Raj e Penny - os risos e a diversão são garantidos.

Apenas distribua as cartas e todos estão prontos para jogar! A cada rodada um jogador assumirá o papel de árbitro e mostrará uma carta. Os outros jogadores irão apresentar cartas que melhor descrevam a categoria ou a descrição da carta jogada pelo árbitro.

O árbitro concede pontos a partir da descrição de cada jogador, e então inicia a próxima rodada com novas cartas e uma nova categoria.

Mas cuidado - existem no baralho várias cartas no que podem alterar a categoria ao acaso! Com cerca de 300 cartas que variam de Space Poop (cocô espacial) a Super Powers e Goth Chicks até Horny Engineer, The Big Bang Theory: Party Game tem tudo o que você mais gosta na série - na ponta dos dedos.

Ainda não conhece Apples do Apples? Venha jogá-lo na FunBox!

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário