quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rex: Final Days of an Empire

Por Hélio Greca

A Fantasy Flight Games lançará nos próximos dias Rex: Final Days of Empire, um jogo de tabuleiro com mecânica similar ao clássico Dune, publicado pela Avalon Hill no final dos anos 70.


Rex leva os jogadores ao universo do Twilight Imperium, onde os jogadores devem competir para controlar a capital Mecatol Rex e conduzir suas civilizações ao sucesso.

Confira a apresentação de Rex: Final Days Of The Empire

Os últimos dias do Império Lazax começaram no septuagésimo terceiro ano das Guerras Twilight, quando sem aviso, a Federação Sol liderou um ataque mortal sobre Mecatol Rex, o planeta capital do império. A batalha pelo o controle da cidade imperial que se seguiu usou diplomacia, subterfúgio, tropas e naves espaciais. Esta é a história desta luta.

Ambientado 3.000 anos antes dos eventos de Twilight Imperium, Rex conta a história dos últimos dias do império Lazax, enquanto apresenta aos jogadores fortes habilidades raciais assimétricas e oportunidades emocionantes para a diplomacia, subterfúgios e domínio tático.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário