E a Mattel está realmente apostando em inovações em 2012.
Na NYC Toy Fair deste ano, a empresa revelou algumas excelentes iniciativas.
Seguindo a tendência de mercado, a empresa americana está cada vez mais apostando na mescla entre o mundo digital e analógico.
Não, você não deve arremessar seu iPad nesta versão de Angry Birds. |
Chuck Scothon, vice-presidente de marketing da Divisão América do Norte comenta: "Hoje as crianças não diferenciam brinquedos de itens tecnológicos em suas brincadeiras preferidas. O que a Mattel traz nessa convergência é um entendimento rico de ambas a arte e a ciência do brincar"
Será que não vai riscar a tela? A Mattel diz que não. |
A sua tecnologia proprietária, chamada Apptivity, permite que as crianças interajam com seus brinquedos físicos de forma segura em uma tela de iPad.
A versão educativa para bebês |
O primeiro game a ser lançado (já em maio) é Hot Wheels Apptivity, que traz um jogo de corrida usando carrinhos Hot Wheels.
Carrinhos próprios para funcionarem no iPad. |
A empresa também tem programado o lançamento de jogos para crianças pequenas (com a série Laugh & Learn Apptivity Monkey), onde um boneco de pelúcia interagem com o aplicativo iOS. Este aplicativo ensinará cores, números, animais, entre outras coisas.
Iiiiiiiáaaa! |
A Mattel promete também lançar mais para frente produtos assim para suas marcas Barbie, Monster High, WWE, Angry Birds, Cut the Rope e Fruit Ninja.
Porrada no iPad com WWE! |
Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país. |
q legal!
ResponderExcluiraqui tem um video:
http://www.twrnetwork.com/2/post/2012/02/a-first-look-at-mattelwwes-upcoming-ipad-game.html
Grande dica, Rafael! Show de bola esse vídeo!
Excluir