Originalmente anunciado como uma extensão do jogo Leader 1, Leader 1: Hell of the North, desde então, transformou-se em um jogo autônomo.
O jogo é semelhante ao jogo original: cada uma das equipes inclui diferentes tipos de ciclistas. Cada ciclista desfruta dos benefícios de um movimento de base livre, que varia de acordo com sua especialidade e de acordo com o hexágono no início de seu movimento. Após este tipo de movimento cada piloto pode adicionar um movimento pago em energia. Portanto, a corrida é baseada na gestão de energia dos pilotos: inicialmente os pilotos estão todos dentro do pelotão, onde é mais fácil de economizar energia, mas, em seguida, eles terão de encontrar o momento de romper para abrir à frente do pelotão.
Hell of the North é uma gíria para uma corrida de bicicleta originalmente de Paris a Roubaix, que inclui muitas estradas pavimentadas, que muitas vezes levam para bicicletas danificadas, quedas e resultados de corridas inesperadas.
Enquanto os componentes do jogo são semelhantes ao do jogo original, as regras foram revistas e atualizadas.
(fonte)
Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário