quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Downgrade da Blizzard

Por Wagner Rodrigues

Depois de expirar a licença da Fantasy Flight Games que os deixava produzir jogos da Blizzard, os fãs de Starcraft e de World of Warcraft ficaram órfãos desses sucessos no tabuleiro.

Mas os ânimos voltaram a subir quando recentemente a Blizzard anunciou que estava assinando um contrato para lançar novamente seus produtos no mundo analógico!

Como alegria de pobre dura pouco, o contrato foi assinado com ninguém menos que ... tchan tchan tchan: a Hasbro!

Antes ...

É isso mesmo, meus amigos. E para confirmar a péssima notícia, a Blizzard já anunciou que já estão sendo criados o Monopoly: World of Warcraft e Risk: Starcraft!

... depois

É isso mesmo, agora você poderá comprar casinhas e hotéis em Azeroth! Não é realmente emocionante? Se você está tãaaaaaaoooooo empolgado com a notícia como eu, clique aqui para votar em quais serão as miniaturas do jogo.

Antes ...

Mas a alegria não pára por aí. Em Risk: Starcraft você poderá controlar as três raças do jogo (Protoss, Terran e Zerg)! E o jogo ainda terá três modos diferentes de jogar.

... depois

Bem, a boa notícia é que apesar dos títulos originais da Fantasy Flight estarem esgotados, você ainda pode jogar Starcraft: The Boardgame e World of Warcraft: The Boardgame aqui na FunBox!

Enquanto isso, é bom rezar para que a FFG não perca nem a licença de Star Wars nem de Call of Cthulu.

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário