sábado, 18 de fevereiro de 2012

Jogo de Tabuleiro – Cyclades: Hades Expansion

Por Hélio Greca

A Asmodee Editions lançou esta semana Hades, uma expansão para o jogo de tabuleiro Cyclades. Hades acrescenta ao jogo básico quatro novos módulos, permitindo que os jogadores escolham o cenário de acordo com sua vontade e nível de experiência.

No jogo 2-5 participantes devem comprar a proteção dos deuses em uma corrida para construir duas cidades no arquipélago grego de Cyclades.

A expansão também apresenta novas cartas, miniaturas e estratégias.

war

Confira a apresentação de Cyclades: Hades Expansion:

As Cyclades estão atualmente em paz, mas o som das batalhas furiosas ainda ecoa em nossas memórias. Esta é uma paz duradoura ou nada além de uma trégua curta? Há boatos de que Hades voltará em breve, trazendo suas falanges de mortos-vivos e navios fantasmas ... Cada cidade-estado terá que demonstrar suas habilidades em recrutar heróis poderosos e ganhar o favor de todos os deuses do Olimpo, mesmo do terrível Hades, para estender sua supremacia sobre seus oponentes .. "

Faça aqui o download das regras de Hades.

war

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário