terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Halls Of Undermountain – Nova Aventura Para D&D

Por Hélio Greca

A Wizards of the Coast anunciou que lançará em abril Halls of Undermountain, uma nova aventura de Dungeons & Dragons para personagens de nível 1/5.

Confira a apresentação da aventura:

Sob as ruas de Waterdeep, um sinistro dungeon aguarda os aventureiros corajosos o suficiente para encarar seus perigos. Criado há séculos pelo mago Halaster, o extenso dungeon é um covil de terríveis monstros e cruéis vilões. Em suas câmaras escuras, eles estão famintos por vítimas e planejam a queda daqueles que moram nas ruas acima. Quem vai desvendar o labirinto para revelar seus segredos, reivindicar os seus tesouros e deter os planos malignos dos habitantes da dungeon?


Halls of Undermountain apresenta uma dungeon pronta para usar, detalhando mais de oitenta localidades. A aventura oferece uma maneira para Mestres participarem da temporada recente do D&D Encounters, The Elder Elemental Eye, e estender a aventura.

Além disso, o livro fornece todos os ingredientes de um dungeon clássico, incluindo tesouros atraentes, armadilhas mortais, uma ampla variedade de monstros e dois mapas dupla face coloridos.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário