terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Call of Cthulhu – Lost Rites

Por Hélio Greca

A Fantasy Flight Games anunciou o lançamento de Lost Rites, o quarto conjunto de cartas do ciclo Revelations para o Call of Cthulhu Card Game. O poder do conhecimento mantém o seu lugar com a adição de novos tomos e informações.


Confira a apresentação de Lost Rites:

Segredos proibidos e rituais sombrios alteram a face da realidade em Lost Rites... Cientistas, membros de seitas, monstros e caçadores de relíquias vasculham bibliotecas e bosques assombrados em busca dos poderosos Tomos e dos conhecimentos arcanos que eles contêm. Será que suas forças mágicas irão desencadear apressar o fim dos dias? Ou será que os agentes do governo e os heroicos professores da Universidade Miskatonic serão capazes de forçar os Antigos de voltarem para seu sono eterno?

Lost Rites continua a reforçar a centralidade do conhecimento oculto no ciclo Revelations. Nas 60 cartas (3 cópias de cada uma das 20 cartas), de Lost Rites, os jogadores ganham talentos únicos através de uma série de novos personagens, descobrem uma locação mortal e terríveis conspirações.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário