terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SJG Relança 5 Títulos Clássicos do GURPS Conan

Por Hélio Greca

Os fãs de GURPS terão a oportunidade de explorar mais uma vez o mundo do herói bárbaro criado por Robert E. Howard. A partir de fevereiro, cinco títulos clássicos publicados originalmente em formato impresso pela Steve Jackson Games serão relançado em formato PDF através da loja online.

GURPS Conan abrirá uma agenda de lançamento de cinco semanas (iniciada dia 09/02). Este suplemento detalha a história Hyboriana, magia, monstros, religião, geografia e muito mais. Em seguida serão publicadas quatro aventuras da Era Hiboriana, uma por semana, na mesma ordem em que foram originalmente lançadas em formato impresso.


"Estes títulos não estavam disponíveis há quase 20 anos”, declarou Steven Marsh, gerente de vendas da SJG. “Originalmente desenvolvidos para Gurps Terceira Edição, eles permanecem como incríveis fontes de recursos para qualquer herói hyboriano”.

Enfrente os Pictos e o grande mago Zogar Sag, em GURPS Classic: Conan Beyond Thunder River, e na sequencia, GURPS Classic: Conan – Moon of Blood. Explore as ruínas assombradas do Rio Zarkheba em GURPS Classic: Conan and the Queen of the Black Coast, e por fim, enfrente um demônio da neve em GURPS Classic: Conan the Wyrmslayer.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário