domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novo Jogo de Tabuleiro: Abaddon

Por Hélio Greca

A Toy Vault anunciou que lançará em abril Abaddon, um jogo de tabuleiro sci-fi desenvolvido por Richard Borg (Memoir '44, Battle Cry).


Confira a apresentação de Abaddon:

É o futuro distante e a humanidade deu um salto através do espaço, tempo e tecnologia. A vida como a conhecemos se esforça para resistir em Abaddon. Outrora a casa de uma misteriosa civilização não-humana, o planeta agora é uma terra desolada com um recurso extremamente precioso: cristais de poder Feronium.

A energia inimaginável contida nestes cristais é cobiçada por dois grupos de seres humanos: o Estado das Cidades-Satélite e a Aliança Commonwealth. Usando gigantescas armaduras bio-mecanicas chamadas Links, feitas a partir de veículos militares modificados e de tecnologia alienígena, As facções lutam uma exaustiva batalha pelo controle territorial de Abaddon.

Para quem você vai jurar fidelidade: para o Estado das Cidades-Satélite ou para a Aliança Commonwealth? Escolha o seu lado e marche através de vários tipos de terreno, armadilhas tecnológicas e inimigos em guerra.

O destino de Abaddon está em suas mãos.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário