domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jogo de Tabuleiro: Lords of Waterdeep

Por Hélio Greca

A Wizards of the Coast lançará em março o jogo de tabuleiro Lords of Waterdeep, um jogo de estratégia que coloca 2-5 jogadores no papel de um governante secreto da cidade de Waterdeep.



Waterdeep, a Cidade dos Esplendores - a joia mais resplandecente de Forgotten Realms - e um covil de intriga política e negócios obscuros. Neste jogo, os participantes assumirão o papel de poderosos senhores disputando o controle desta grande cidade. Seus tesouros e recursos estão prontos para serem tomados, e os que não podem ser obtidos através de truques e negociação –devem ser tomados a força!

Lords of Waterdeep é um jogo de estratégia onde 2-5 jogadores assumem o papel de um dos dissimulados Senhores de Waterdeep, os governantes secretos da cidade. Através de seus agentes, eles recrutam aventureiros que participam de missões, ganham prêmios e aumentam a influência dos seus Senhores sobre a cidade.

Os jogadores poderão expandir a cidade através da compra de novos edifícios, que abrem novas ações no tabuleiro, e atrapalhar (ou ajudar) os outros senhores através de cartas de para intriga.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário