segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jogo de The Avengers (e spoilers do filme!!)

Por Wagner Rodrigues

O filme mais esperado do ano até agora traz um grande segredo lacrado a sete chaves: quem diabos são os vilões do filme?

Sabemos que com certeza Loki aparece, mas quem é a horda que vai invadir a Terra?

Bem, ninguém sabe ao certo ainda, mas a demonstração do novo jogo de tabuleiro de The Avengers na Toy Fair deste ano deixou os fãs com uma grande dúvida.

A caixa do polêmico jogo

O jogo, chamado The Avengers: Mighty Battle é um título bem simples de atirar projéteis nos inimigos.
Mas o que mais chama a atenção no jogo por enquanto é que talvez ele tenha revelado finalmente a cara dos inimigos de nossos heróis!

É ou não é um Skrull?

Apesar do produtor do filme, Kevin Feige jurar de pé junto que os Skrulls não apareceriam no filme, o jogo de tabuleiro traz miniaturas de vilões que são muito parecidos com os ETs de orelhas pontudas.


Bem, pode ser que o jogo não tenha nada a ver com o filme (bem improvável) e as miniaturas de vilões não sejam os mesmos caras do filme. Pode ser ainda que os Skrulls realmente não apareçam e que na verdade sejam os Chitauri (só pra que a Marvel não tenha problemas legais com a Fox).

Outro spoiler que o jogo traz é a confirmação de que a trama do filme tem como centro, o Cubo Cósmico (segundo o canto da caixa que diz "Battle for the Cosmic Cube")!


Bem, enquanto isso clique aqui para ver o novo trailer do filme!

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário