quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

The Coldest War – Nova Expansão Para Nightfall

Por Hélio Greca

A Alderac Entertainment Group lança neste mês The Coldest War, a terceira expansão para o jogo de construção de deck Nightfall.

Nightfall: The Coldest War é uma expansão autônoma com 133 cartas de criaturas, 84 cartas de ação, 24 cartas de draft, 6 cartas de lua e 60 cartas de ferimentos.

Confira a apresentação da nova série:


A Europa Oriental e os antigos estados russos são conhecidos como o berço dos vampiros, lobisomens e muitas outras criaturas apresentadas em Nightfall. Enfrente essas criaturas e utilize táticas usadas há gerações para lutar contra a escuridão.

Nightfall: The Coldest War é uma expansão autônoma para o jogo de construção de deck Nightfall. The Coldest War traz para você um conjunto completo e totalmente novo de cartas com poderes especiais, além de apresentar um conjunto completo com 6 novas criaturas.

The Coldest War também introduz cartas de Fases da Lua que mudam globalmente o jogo, e inclui novas cartas de ferimento totalmente ilustradas.

  

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário