quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Outbreak: Wild Kingdom – As Coisas Sempre Podem Piorar

Por Hélio Greca

A Hunter Books lançou Wild Kingdom, um novo suplemento para o RPG de apocalipse zumbi Outbreak: Undead.

Em Outbreak: Wild Kingdom, os jogadores têm a oportunidade de testar suas habilidades de sobrevivência em condições ainda mais duras que as descritas no livro básico Outbreak: Undead. O livro assume o desafio épico de explicar em detalhes os elementos ao ar livre para a sobrevivência zumbi.


Outbreak: Wild Kingdom inclui novas missões de sobrevivência com elementos como a caça, forrageamento (se mover ao redor de seu próprio habitat à procura de suas presas), e preparar alimentos.

Ele também apresenta os perigos dos diversos biomas e seus recursos naturais, fornecendo exemplos para tudo, das geladas Tundra até as densas Florestas Tropicais.

Wild Kingdom também expande o bestiário de Outbreak, incluindo versões mortos-vivos de todos os tipos de animais, além de fornecer meios para que os mestres criem suas próprias criaturas.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário