sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jogo de tabuleiro de Castle!

Por Wagner Rodrigues

E a Cryptozoic Entertainment está realmente apostando em jogos sobre séries.

cryptozoic

Desta vez, ela anunciou o lançamento de Castle: Murder Mystery Board Game.

castle

Para quem não conhece a série, ela é um tipo de comédia-drama norte-americana, produzida pela ABC. Castle estreou em 2009 e já possui 4 temporadas.

A série conta a história de Richard Castle, um autor de livros de policiais. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito. Depois de ser ilibado, Castle começa a ajudar a policia na resolução deste crime. Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett, uma mulher durona, mas muito sensual.

castle

Quando o crime é finalmente resolvido, Castle consegue, através da sua amizade com o Presidente da Câmara, fazer com que o deixem ser um observador nos futuros casos da NYPD com a desculpa de fazer pesquisa para o seu novo livro.

Segundo a Cryptozoic, o jogo será um jogo de mistério que seguirá a estrutura básica da série. Não foram revelados maiores detalhes ainda, mas o que se sabe até agora é que ele será para 1 a 6 jogadores e terá tempo médio de 45 minutos.

Castle: Board Game será lançado no terceiro trimestre de 2012.

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário