sábado, 18 de fevereiro de 2012

Aeroplanes: Aviation Ascendant

Por Hélio Greca

A Mayfair Games anunciou que lançará em maio Aeroplanes: Aviation Ascendant, um jogo de tabuleiro desenvolvido por Martin Wallace onde 3 a 5 participantes competem para controlar a maioria dos aeroportos, comprar os melhores aviões, oferecer o melhor serviço ao cliente e cobrir rotas que ainda não foram percorridas.

war

Confira a apresentação de Aeroplanes: Aviation Ascendant:

Aeroplanes explora o início da aviação comercial, uma emocionante era entre 1919 e 1939.

Experimente as dificuldades e os triunfos das linhas aéreas comerciais na Europa, nos aeroportos pioneiros e nos serviços ao redor do mundo.

A aviação estimulou o crescimento das viagens intercontinentais, forçando as companhias aéreas a lutar pelo domínio das regiões do globo em que elas atuavam.

Os rápidos avanços tecnológicos desempenham um papel vital neste desenvolvimento enquanto você compete para comprar novos e mais eficientes aviões, construir aeroportos e transportar passageiros ao redor do globo.

Ganhe bônus e prestígio por ser o primeiro a voar para o Norte ou para a América do Sul e vença controlando a maioria dos aeroportos de todo o mundo e administrando sua companhia aérea da forma lucrativa.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário