quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Avengers Movie HeroClix

Por Wagner Rodrigues

E já se preparando para o mega-sucesso cinematográfico do ano, a Wizkids anunciou que produzirá Avengers Movie HeroClix!


A série é baseada no tão esperado filme de Thor, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Nick Fury que terá estréia em 27/04 aqui no Brasil.


A empresa promete 40 miniaturas que trarão os heróis e vilões do filme. Dentre os vilões estão o Caveira Vermelha e Loki.


Haverá um Starter Set que terá seis figuras, dois mapas, manual de regras, dados, e cartões de referência. E ainda cada starter virá com um código que destravará acesso a um conteúdo exclusivo de HeroClix online.


O produto também estará a venda no formato de boosters e pacotes de Team Packs (com 3 miniaturas). Todos virão com códigos de acesso online também.


Avengers Movie HeroClix Starter tem lançamento programado nos EUA para março deste ano.

Enquanto nem as miniaturas nem o filme são lançados, que tal assistir ao trailer de Os Vingadores em nosso canal do YouTube?




Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário