Do designer Hermann Luttmann e ricamente ilustrado por Heather Wagenbach surge Dawn of the Zeds, um jogo de paciência de horror e sobrevivência. O mundo ficou louco - um vírus mortal transformou pessoas comuns em zumbis assassinos. Os mortos-vivos, apelidado de "zeds", estão agora a invadir o seu canto do mundo.
Você deve deixar seus próprios dispositivos para detê-los, enquanto a Guarda Nacional organiza uma coluna de socorro e combate para salvá-lo - mas que poderá levar dias ou mesmo semanas, antes que eles cheguem.
Na cidade de Farmingdale e as suas aldeias circundantes, você deve coordenar suas defesas. Cidadãos comuns podem emergir como heróis enquanto você trabalha para deter os avanços dos zeds e preservar a área e seus habitantes, tanto quanto possível.
Em um jogo que exige o teste máximo de habilidade e coragem, você vai sobreviver por tempo suficiente? Você será capaz de lutar contra hordas de zeds ao mesmo tempo proteger as pessoas da cidade?
(fonte)
Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário