terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novo Automobile e Aeroplanes!

Por Wagner Rodrigues

E a aqui vão duas novidades da Mayfair Games!


Automobile Deluxe

A versão de luxo do procuradíssimo Automobile chega nas lojas americanas esta semana.


Criado por Martin Wallace, Automobile coloca os jogadores no início da era americana dos automóveis. Você deverá levantar sua fortuna comprando e vendendo carros com a ajuda de figuras famosas como Ford, Sloan, Kettering, Howard, Durant, e Chrysler. Você deverá equilibrar qualidade x quantidade, produção em massa x produtos premium, e inovação x distribuição.


Automobile Deluxe virá com componentes em madeira: caixa, 120 carros, 40 vendedores, e uma edição limitada de marcador de turno A.

Este é um título para 3 a 5 empresários automobilísticos e tem tempo médio de 120 minutos.


Aeroplanes: Aviation Ascendant

E falando sobre Martin Wallace, a editora publicará mais um novo sucesso do mestre.


Aeroplanes: Aviation Ascendant explora o início da aviação comercial entre 1919 e 1939. Experimente os triunfos e as dificuldades da linhas comerciais pela Europa e seja pioneiro com aeroportos e serviços continentais.

Você deverá competir para obter aeronaves cada vez mais eficientes, construir aeroportos, e claro, transportar passageiros pelo globo. Ganhe bonus e prestígio por ser o primeiro a voar da América do Norte para a América do Sul, e vença mantendo o maior número de aeroportos no mundo e por ter uma empresa aérea lucrativa.

Aeroplanes: Aviation Ascendant é um jogo para 3 a 5 empreendedores e tem tempo médio de 120 minutos.

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário