Em todo o reino, almas comuns anseiam por realizar seus sonhos. Alguns buscam riqueza ou poder, outros buscam o conhecimento. Orientando a sua partida, você preenche um mundo de fantasia com aventureiros e inimigos, recrutando novos companheiros, e aventurando-se mundo afora!

Em Venture Forth, os jogadores têm um grupo de aventureiros que cada um tem a sua ambição pessoal. Alcançar uma ambição permite que o jogador converta em pontos e, possivelmente, subir de nível. Todas as ambições exigem que o jogador se aventure pelo mundo.

Uma das principais ações do jogo é jogar um cartão de inimigo ou aventureiro nos espaços de um caminho. Uma vez que um caminho é totalmente preenchido, qualquer jogador pode optar por aventurar-se por ele e encontrar cada cartão, um por um, recrutando os aventureiros, derrotando inimigos e, possivelmente, ganhando tesouros ao longo do caminho.

Venture Forth possui uma combinação de gestão de recursos, planejamento de caminho e administração do tempo.
(fonte)
Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário