sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jogo do Ano 2010 - Troyes

Por Nuno Sentieiro

A entrega do troféu relativo ao Jogo do Ano 2010 a Sébastien Dujardin, Xavier Georges e Alain Orban autores de TROYES decorreu no âmbito da LeiriaCon 2012.


Os vencedores mostraram-se extremamente felizes com o prémio recebido, agradecendo à comunidade de jogadores portuguesa a forma efusiva como receberam o jogo, não poupando elogios à originalidade e beleza do troféu.

O Spiel Portugal renova os parabéns aos autores e à editora Pearl Games pela distinção e fica à espera de muito mais jogos do trio de designers belga agora com o certificado de qualidade Spiel Portugal.


Mais fotografias AQUI

(fonte)

Nuno Sentieiro, o tipo dos cardinais. Nascido a 26, com uma coisa por velas. Tem a mania. Leiria. Incompleto. Gosta de livros a meio na mesa de cabeceira e de metáforas. Fica sempre em segundo. Implica com tudo. Peixes. Aquele que educa uma criança. "Et pluribus unum" . Joga como vive. Perde(-se). Não Gosta. Sobrevive. Cerveja no Inverno. Gosta de Gostar. Verão. Portugal. Escreve com a mão oposta da ideologia. Prefere o jogo às cartas. Azul. Diz mal. Amigos. Família. Família. Os meus pronomes possessivos. Sonha acordado. Quem é a jogar ? Kane. Pessoa. Marquez. Também é colaborador na página Spiel Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário