quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Arkham Horror Monsters

Por Wagner Rodrigues

      

Essa vai para quem sempre sentiu falta de miniaturas em Arkham Horror ou ainda achava que faltava uma corzinha em Mansions of Madness.

A Fantasy Flight Games lançou os Arkham Horror Monsters. São miniaturas pintadas das medonhas criaturas e dos investigadores de Arkham Horror e Mansions of Madness.


Para os jogadores de Arkham, a empresa criou as miniaturas dos monstros de forma que as fichas se encaixem na base (como fizeram no Mansions).

São 48 miniaturas pintadas a mão(!!) e segundo a produtora, eles fizeram uma quantidade reduzida (talvez pelo fato de ser pintado a mão?) e talvez não seja tão fácil encontrá-las por aí.


Ainda não jogou Arkham Horror ou Mansions of Madness? Venha conhecê-los na FunBox!

Sobre Arkham Horror: Baseado na obra The Call of Cthulhu de H.P. Lovecraft, é um jogo de estratégia pesada em que os jogadores tentam, de forma cooperativa, fechar diversos portais que estão aparecendo na cidade de Arkham antes que algum dos Antigos atravesse-os.



Sobre Mansions of Madness: Neste jogo, baseado em Arkham Horror e Call of Cthulu, os jogadores estão em uma cidade próxima a Arkham lutando contra diversos monstros. Eles deverão coletar pistas até que cheguem em um emocionante grã final.


Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário