terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Paizo Publishing – Lançamentos de Maio

Por Hélio Greca

A Paizo Publishing anunciou que lançará em maio de 2012 o Buff Deck e o Town Square Flip-Mat, dois novos acessórios da linha GameMastery.


GameMastery Buff Deck

Rastreie os bônus e efeitos do seu herói com o GameMastery Buff Deck. Este acessório torna o jogo mais ágil e reduz a necessidade de consultas ao livro de regras durante as batalhas, estabelecendo os bônus relevantes do seu personagem em um formato fácil de administrar. De magias como bless, haste, e prayer para características de classe como inspirar coragem, do bardo, o Buff Deck coloca todos os detalhes na ponta dos dedos, deixando você se concentrar em ferir seus inimigos.


Town Square Flip-Mat

Defenda-se de uma invasão ou execute um festival sobre este mapa tático retratando a praça central de uma cidade de fantasia. Desenvolvido especificamente para uso com o encontro de abertura do Rise of the Runelords Adventure Path, mas compatível para qualquer cenário urbano, este acessório durável estabelece um cenário central para qualquer campanha de fantasia.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário