quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novo Jogo de Tabuleiro: Infiltration

Por Hélio Greca

Este é o futuro, e sob o cintilante brilho que se alastra pelo horizonte de New Angeles, as corporações brigam por cada vantagem no florescente campo da tecnologia dos humanóides sintéticos. À beira de uma inovação revolucionária, a CyberSolutions Inc. está prestes a se tornar a próxima potência global, ameaçando os lucros dos tradicionais conglomerados Haas-Bioroid e Jinteki. Mas, infelizmente para CyberSolutions, a segurança da sua filial em New Angeles acaba de ser comprometida.


A Fantasy Flight Games anunciou que lançará no segundo trimestre deste ano Infiltration, um jogo de cartas para 2-6 participantes ambientado no universo de Android.

Desenvolvido por Donald X. Vaccarino (Dominion, Kingdom Builder), Infiltration é um jogo de cartas onde os participantes assumem o papel de ladrões, competindo para roubar valiosos segredos coorporativos guardados em instalações com altos níveis de segurança.

A informação vital está guardada no interior do complexo, e quanto mais os jogadores se aproximam dela, mais se afastam da rota de fuga. E para complicar ainda mais a situação, os mercenários corporativos estão por todos os lados protegendo as instalações e os seus segredos.


Os jogadores devem evitar as patrulhas de segurança, superar os ladrões rivais e tentar baixar a maioria dos dados antes que as saídas do edifício fiquem completamente bloqueadas.

Com 32 salas diferentes (12 por jogo), Infiltration oferece excelente rejogabilidade. O jogo inclui 114 cartas, 149 tokens e marcadores, 6 miniaturas de personagem, 1 rastreador de segurança e 1 livro de regras.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário