quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Download Grátis: Dead of Night Board Game

Por Hélio Greca

Dead of Night é um jogo de tabuleiro cooperativo, ambientado nos cenários clássicos presentes na maioria dos filmes de zumbi, como shopping centers, cabanas abandonadas e cemitérios.

Os jogadores (1-6) estão todos do mesmo lado, trabalhando juntos para sobreviver - embora a opção de usar seus colegas como isca para zumbis enquanto você pega todas as armas e se tranca na adega, seja sempre válida e justificável.

Seja qual for sua estratégia de jogo, você terá que usar seu preciso cérebro - bem como motosserras e espingardas - para sobreviver a esta noite.


Cada cenário tem um local para ser explorado e um objetivo a ser cumprido. Mas se as coisas não forem tão bem, apenas sobreviver pode ser o suficiente. Cartas compradas ao longo do jogo podem ajudar ou atrapalhar o seu progresso, mas a medida em que a noite e as hordas de zumbis avançam, a única certeza é a de que as coisas vão ficar muito piores do que já estão.

O jogo termina quando alguém cumpre o principal objetivo do cenário (por exemplo, fugir em um veículo abastecido), ou ao amanhecer, quando os jogadores são resgatados por uma patrulha do exército.

Se você conseguir sobreviver até o final do jogo, você é um vencedor. O sobrevivente melhor que melhor cumprir os seus objetivos, ganha o jogo.

Faça aqui o download de Dead of Night.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário