terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro


Urbanização


A Queen Games anunciou a publicação para breve do jogo Urbanization do autor Johnny Ebsen, em inglês e alemão, e já com duas das expansões anteriormente planejadas já incluidas.


Sorteio Piratas de Nassau no BGG


O BoardGameGeek a propósito do jogo Pirates of Nassau está a fazer mais um sorteio em que o número de entradas que podes ter é equivalente ao número de respostas certas que responderes ao pequeno questionário que prepararam para a ocasião.


Rios ao metro…ou à polegada!


A Hotz Mats lançou a linha Felt River Systems, que permite-te ter um sistema de rios no teu campo de batalha. Os rios são geomórficos, o que permite que qualquer seção se possa juntar a qualquer outra seção, criando um número infindável de opções. As seções de rio podem ser compradas nas variantes Standard e Deluxe, com larguras entre 1,5″ e 4″.


Kvartira Ruins


A Finger and Toe Models anunciou o lançamento de mais um dos seus modelos em papel, em formato PDF, para os cenários de 28mm. Desta vez é um bloco de apartamentos em ruinas: Kvartira Ruins.


U-Boat Leader


Na sua série Leader, a DVG lançou o U-Boat Leader, um simulador de submarino, em formato solitário.


Imagens: Boardgamegeek e sites proprietários.

(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário