quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pathfinder: Rise of the Runelords Anniversary Edition

Por Hélio Greca

O primeiro Pathfinder Adventure Path será relançado em uma edição especial capa dura para comemorar os 5 anos do Pathfinder RPG e os 10 anos da editora Paizo.

A coleção expandida e atualizada reúne seis aventuras clássicas, criando uma campanha completa.

The Rise of the Runelords Adventure Path começa com um ataque goblin e leva jogadores através de uma jornada épica por Varisia, enquanto perseguem um culto de assassinos, lutam contra ogres depravados, param um exército de gigantes de pedra, mergulham em antigos dungeons para recuperar armas de incrível poder, e finalmente, enfrentam o todo-poderoso mago-rei em sua antiga cidade na montanha.


Com mais de 400 páginas, esta edição especial de aniversário expande a campanha original com novos encontros, incorporando 5 anos de feedbacks da comunidade. Novos monstros, locais detalhados, e toneladas de nova arte fazem do Rise of the Runelords uma das campanhas mais elaboradas já publicada para o Pathfinder RPG.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário