quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lançamentos 2012: Infiltration

Por Ricardo Stávale

Desenhado por Donald X. Vaccarino (Dominion) e baseado no universo de Android, a Fantasy Flight Games anuncia Infiltration, um jogo de cartas tenso de cenário futurista em que 2-6 jogadores assumem os papéis de ladrões, competindo para roubar segredos valiosos de uma empresa altamente segura.


A informação mais vital encontra-se dentro do complexo, mas cada passo para dentro leva você para mais longe da fuga. Pior ainda, os mercenários corporativos estão à sua procura!


Quanto tempo você vai levar para evitar as patrulhas de segurança, superar os ladrões rivais, e tentar baixar a maioria dos dados antes que o prédio fique trancado?


O complexo CyberSolutions é um labirinto de vários andares de armazéns, laboratórios, e cubículos de escritório, abstratamente representado por duas fileiras de apenas seis grandes cartões.


O jogo possui um mapa que nunca é a mesma coisa duas vezes, personagens com histórias envolventes e regras opcionais que tornam cada ladrão um especialista, Infiltration proporciona uma experiência única de jogo.


Infiltration é perfeito para os fãs de jogos com ritmo rápido e para quem gosta do mundo de Android.


Prepare-se: os mercenários estão a caminho, e uma vez que o alarme soar, cada um por si!

(fonte)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário