domingo, 29 de janeiro de 2012

Download Grátis – Nights of the Crusades

Por Hélio Greca

Nights of the Crusades é um RPG ambientado em um cenário e época familiares na superfície, mas repleto de mentiras, feitiçaria, loucura e violência em suas camadas mais profundas. É um mundo que poderia ter acontecido, mas que depois se perdeu na barbárie e no tempo.

Os jogadores assumem o papel de personagens que podem explorar suas terras e saquear suas riquezas e conhecimento. O Tecelão de Contos é o seu guia, os conduzindo pelos horrores da guerra e do fanatismo durante a busca de seus objetivos.

O mundo está repleto de cultos sombrios, guerreiros sanguinários e criaturas que habitam lugares invisíveis. Este é um momento em que os pensamentos de alguém, do rei ao escravo, são suficientes para condená-los à morte e ao inferno - e muitos vão se deleitar com a execução.


O cenário de Nights of the Crusades é uma mistura de As Mil e Uma Noites, fatos históricos acerca das Cruzadas e contos de terror. As regras refletem questões maduras e audaciosas, incluindo o impactos psicológicos de combater e matar. A jogabilidade também permite que a tensão em toda forma de conflito, seja verbal ou física, e o jogo se torna mais complicado conforme os personagens evoluem. Um grupo de aventureiros composto por um artista, um diplomata e um médico será tão agradável de jogar como um composto por um guerreiro, um arqueiro e um ladrão.

Faça aqui o download de Nights of the Crusades.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário