terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lançamentos 2012: Rio Grande Games - Parte III

Por Wagner Rodrigues

E continuamos com a lista de lançamentos para 2012 da Rio Grande Games. Confira!

Last Will


Em Last Will os jogadores competem para serem os herdeiros da fortuna de um tio excêntrico, numa competição em que cada um tem ao seu dispor uma pequena fortuna e tem de ser o primeiro a gastá-la para assim se tornar o herdeiro.


Dominion (Versão Digital)


O jogo de construção de baralhos mais famoso do mundo finalmente ganhará a sua versão digital.
Em Dominion, ganhador do prêmio de Jogo do Ano de 2009, os jogadores tentam expandir e prosperar seu domínio de terras no reino. Baseado somente cartas, ele possui uma mecânica muito inovadora onde você contrói seu baralho ao longo do jogo.


Dominion: Base Cards

Quem quiser pode comprar separadamente um kit com as cartas base do jogo (pontos de vitória, dinheiro e maldição).


Dominion: Dark Ages

Não se sabe muito sobre Dark Ages, mas se sabe que é uma expansão grande e que será lançado durante a GenCon deste ano (junto com o campeonato Dominion World Masters Tournament).


Dominion: The Guilds

The Guilds teve que ser adiado por um ano e será lançado na primavera americana de 2013. Também nada se sabe sobre esta expansão até o momento.


Arctic Scavengers


Em 2097, toda a Terra sofreu com um cataclisma global e vivemos todos em uma nova Era do Gelo. Aproximadamente 90% da população morreu e os sobreviventes agora estão concentrados em pequenas comunidades e tribos.

Em Arctic Scavengers, você é o líder de uma destas tribos. Você precisará de itens escassos como recursos, ferramentas, medicamentos mercenários para tentar construir e defender sua tribo. Quem tiver a maior tribo no fim do jogo, vence.

(continua ...)

Veja também: Lançamentos 2012: Rio Grande Games - Parte II

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário