terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novo Jogo de Tabuleiro: A Fistful of Penguins

Por Hélio Greca

A Wattsalpoag Games anunciou o lançamento de A Fistful of Penguins, um jogo de dados em que 1-6 participantes competem para coletar animais para suas zoológicos.


Confira a apresentação do jogo:

Aí vêm os animais! Adicione leões, camelos e cangurus ao seu zoológico neste jogo de dados para toda a família. Os leões são um grande atrativo, mas assustam os camelos. Aqueles esquilos traquinas vão afanar o amendoim, mas um alce não vai a lugar algum sem um esquilo. E quanto mais cangurus, melhor. Use os seus pinguins com sabedoria, e você poderá ter o melhor zoológico do país!

O jogador que fizer mais dinheiro depois de três rounds ganha o jogo. Alguns animais vão pontuar mais em grupos grandes, outros juntos e todos os outros por conta própria. Será que o seu zoológico vai prosperar maio do que o dos seus adversários? Descubra isso com A Fistful of Penguins.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário