quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Download Grátis: The Ruined Hamlet / Terror in the Gloaming

Por Hélio Greca

Para o desconhecido! A vastidão inexplorada em torno da caverna fortificada chamada Gold Hill Trading Post é perigosa e repleta de ruínas de construções de todos os tamanhos. Será que o seu grupo vai encontrar fama e fortuna e decifrar antigos mistérios, ou apenas desaparecer na região fronteiriça como tantos que vieram antes de vocês?

Este módulo de aventura contém mapas subterrâneos e externos, que formam uma detalhada aventura (ou mini-campanha) para personagens iniciantes. O livro detalha uma aldeia abandonada, um cemitério assombrado, uma igreja em ruínas, um campo de comerciantes, encontros e tocas de monstros. Ele também inclui um posto de vigia em ruínas e masmorras, bem como uma fortaleza mapeada e bastante detalhada.


O módulo é compatível com sistemas clássicos de fantasia (Labyrinth Lord, Sword & Wizardry, Basic Fantasy, etc.), e é destinado a mestres e jogadores experientes ou avançados.

Faça aqui o download de The Ruined Hamlet/Terror in the Gloaming.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário