quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fim de Semana Lúdico!

Por Wagner Rodrigues

Este fim de semana tem muita coisa acontecendo!

Mega Saldão da FunBox!


E amanhã começa o Mega Saldão da FunBox!

Dezenas de títulos estarão à venda por preços nunca vistos antes! Será sua chance de conseguir Small World, Stone Age, Alhambra, Puerto Rico e muitos outros títulos!

Amanhã o saldão estará aberto somente para os assinantes de nossos planos de R$99,90 e R$129,90. E no sábado e domingo (28 e 29 de janeiro) os jogos estarão à venda para TODOS que quiserem participar!

Ainda não conferiu a lista dos títulos? Clique aqui!

Campeonato Brasileiro de Catan


Você acha que é bom em Colonizadores de Catan? Então chegou a sua chance de provar!

Neste sábado, a partir 12h ocorrerá a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Catan! O evento, organizado pela Grow, acontecerá no Shopping Eldorado.

As inscrições estão sendo feitas somente no local do evento e estarão abertas até pouco antes do evento (no próprio sábado).

Quer participar do nosso Mega Saldão e do Campeonato também? Não se preocupe. Em aproximadamente 30 minutos você consegue sair da FunBox e chegar no Shopping Eldorado (de metrô).


SOSCon


O SOSCon é evento gratuito em Manaus no próximo dia 29 que contará com muitos jogos de tabuleiro!


Castelo das Peças

Para os amigos cariocas, ocorrerá neste sábado o 51º Castelo das Peças no Spoleto Largo do Machado (Rua do Catete 311 lojas 105 e 106F).

O horário do evento vai de 11h00 até as 22h00. Haverão vários jogos, inclusive da Grow, Galápagos e Hidra para quem quiser conhecer e jogar.

Também haverá sorteio de jogos durante o evento.


LeiraCon 2012


Começando para os amigos de Portugal, a galera do Spiel Portugal organiza mais um LeiraCon, que terá sorteio de viagem para Essen 2012, além de convidados ilustres como:
  • Martin Wallace (Brass, A Few Acres of Snow...)
  • Mac Gerdts (Imperial, Casus Belli...)
  • Richard Sivél (Maria, Friedrich)
  • Sébastien Dujardin, alain Orban, Xavier Georges (Troyes, Tournay)
  • Vital Lacerda (Vinhos)
  • Firmino Martinez (MIL)
  • Gil D'Orey (Caravelas, Vintage)

Com tanta coisa legal assim, só não vale ficar em casa sem fazer nada! [ )]

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

2 comentários: