sábado, 21 de janeiro de 2012

Pós Graduação em Educação Lúdica

Por Wagner Rodrigues

Esta é a pós graduação para todos que acham que jogo é coisa séria!


O Instituto de Educação Superior Vera Cruz está com inscrições abertas para a mais nova turma para a pós Educação Lúdica.

Coordenado por Helio Braga e José Ricardo Barcelos Grilo, o curso visa construir um processo educacional diferenciado por meio das mais recentes propostas lúdicas.

O objetivo do curso é propiciar aos participantes, reflexões, vivências e possibilidades mais humanizadas e significativas para atuar em diversos âmbitos educacionais e organizacionais, através de propostas lúdicas e criativas que possam fazer diferença nos processos de formação de pessoas, T&D e em outras áreas de atuação.

A pós dura 3 semestres e tem como público professores, psicólogos, pedagogos, coordenadores, diretores, gestores, educadores (não formais e do 3º setor); consultores e profissionais de RH.

Vale a pena conferir!

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário