domingo, 22 de janeiro de 2012

Lançamentos 2012: Rio Grande Games - Parte I

Por Wagner Rodrigues

E agora foi a vez da Rio Grande Games divulgar a sua lista de lançamentos para 2012. Confira!

Upon a Salty Ocean


No início do século XVI, a cidade francesa de Rouen é o principal porto daquele país. A base da economia é a pesca e o comércio de peixe salgado. O sal produzido em minas é carregado em navios e usada na conservação do arenque e do bacalhau pescado no oceano Atlântico.

Os jogadores são mercadores da cidade e devem investir em navios e construções para tentar se tornar ricos. Quem será o comerciante mais rico da cidade quando Francisco I da França visitar a cidade?


South Pole


É uma corrida de exploradores que tentam chegar ao Polo Sul no ano de 1911. Os jogadores deverão escolher a melhor rota de acordo com seus dados no melhor estilo push-your-luck.


Stone Age: Style is the Goal


A nova expansão de Stone Age trará novas cartas e novos edifícios. Além desses acrescentos, a nova expansão trará material capaz de acolher um quinto jogador. O autor introduz com esta expansão a possibilidade de trocar recursos por jóias que poderão ser comercializados.

(continua ...)

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário