terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Download Grátis: Into the Fray Wargame

Por Hélio Greca

Into the Fray é um WarGame aonde os jogadores assumem o controle de uma das facções dos Cem Mundos. Cada grupo tenta desvendar os segredos do mundo perdido de Gateway e esmagar qualquer um que fique em seu caminho.

Projetado para que cada jogador controle entre 15 e 20 figuras em uma batalha padrão, uma partida de Into the Fray tem duração de cerca de duas horas. O jogo inclui regras para combate, movimento e moral, além de um sistema de magia e habilidades especiais.


Disponível apenas em formato eletrônico, Into the Fray é um jogo imprima-e-jogue. Ele mantém um custo de jogo baixo e permite que sejam feitas quantas miniaturas forem necessárias para formar o seu exército. Com alguns recursos simples (cartolina e bastões de cola) você pode construir todas as cartas, miniaturas, contadores e templates necessários para o jogo.

O download inclui o livro de regras básicas, o livro de Feitiços e Talentos, juntamente com todos os contadores e modelos necessários para jogar Into the Fray, além de mais de 30 páginas com a história dos Cem Mundos para servir como pano de fundo para suas batalhas.

Faça aqui o download de Into the Fray Wargame.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário