quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lançamentos 2012: Rio Grande Games - Parte IV

Por Wagner Rodrigues

E continuamos com a lista de lançamentos para 2012 da Rio Grande Games. Confira!

Cavemen: The Quest for Fire


Cavemen: The Quest for Fire é um jogo de cartas onde cada um é o líder de uma tribo. As tribos competirão em caçar dinossauros, recrutar mais pessoas e descobrir novas tecnologias. Será que você será o primeiro a ter conhecimento suficiente e prestígio para inventar o fogo?


Carcassonne: The Castle - Falcon Expansion

Nesta expansão desenvolvida por Reiner Knizia (Lord of the Rings Board Game) e Klaus-Jurgen Wrede (Carcassonne) o príncipe está crescendo e desenvolveu gosto pela falcoaria, o que levou a uma proliferação de ninhos de falcão no castelo. A influência da religião sobre o castelo também está aumentando e proporciona a possibilidade de adicionar capelas ao castelo.


Those Pesky Garden Gnomes



Those Pesky Garden Gnomes é um jogo de cartas em que você precisa formar grupos. Porém os seus objetivos mudam a cada nova mão. Seu objetivo será juntar o menor número de pontos para vencer.

(continua ...)

Veja também: Lançamentos 2012: Rio Grande Games - Parte III

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário