quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lançamentos 2012: Rio Grande Games - Parte V

Por Wagner Rodrigues

E continuamos com a lista de lançamentos para 2012 da Rio Grande Games. Confira!

Credit Mobilier


Durante a construção da estrada de ferro transcontinental, os donos da Union Pacific Railroad Company se tornaram donos de uma empresa de construção, a Credit Mobilier. Neste jogo, quatro empresas de trem fictícias correm para construir trilhos e transportar bens enquanto os jogadores investem nas linhas férreas e no Credit Mobilier.


Mogul


Estamos nos anos de 1920s, onde a bolsa dos EUA está doida e qualquer um pode se tornar milionário da noite para o dia.

Em Mogul, todos deverão comprar e vender ações de empresas de trem através de leilões. Quem conseguir se dar bem antes da Queda da Bolsa, vence o jogo.


Monster Factory


Monster Factory, lembra um pouco Carcassonne, onde na sua vez você deverá baixar uma peça de monstro na mesa e tentar fazer com que o seu monstro seja cada vez maior e finalizado.


Rattlebones e outros

Nada se sabe ainda sobre Rattlebones. A única coisa que este e outros títulos estão programados para o começo da primavera americana de 2012.

Veja também: Lançamentos 2012: Rio Grande Games - Parte IV

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário