terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cities – Nova Expansão Para o Jogo de Tabuleiro 7 Wonders

Por Hélio Greca

Esta sendo desenvolvida uma nova expansão para 7 Wonders, o premiado jogo de tabuleiro distribuído pela Asmodee Editions e publicado pela Repos Production.


7 Wonders: Cities, incluirá regras opcionais de equipe, um novo tipo de carta preta (representando os destroços de cidades), além de novas cartas dos modelos tradicionais (duas novas maravilhas, uma nova guilda e cartas de líder associadas às cartas pretas).

Cities será uma expansão mais agressiva e proporcionará uma maior interação entre os jogadores. Com as regras de equipe, o jogo pode ser expandido para até oito participantes. Os membros da mesma equipe sentarão lado a lado e poderão decidir juntos quais as cartas mais úteis para eles.


7 Wonders: Cities ainda não tem data de lançamento prevista.

Ainda não jogou 7 Wonders? Pois venha hoje mesmo na FunBox!

Sobre 7 Wonders: Premiado como Jogo Avançado do Ano de 2011, em 7 Wonders, você liderará uma civilização da Antiguidade desde seu início até se tornar uma potência mundial.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário